Notícias

Who are we? (Quem somos)

O mundo atual convive com diversas adversidades, e acreditamos ser tal fato oportunizado pelos vivaldinos e oportunistas de plantão

“Saber que é um ser carbono, que ocupa um lugar no espaço, respira, bebe e come com o suor do rosto, tenta aprender com os erros, mas imagina ser imagem e semelhança da divindade, mas SERÁ DOMINADO PELA AGI E ASI”. (Elenito Elias da Costa e a genial JÚLIA GUERRA LEMOS CID).

INTRODUÇÃO

O mundo atual convive com diversas adversidades, e acreditamos ser tal fato oportunizado pelos vivaldinos e oportunistas de plantão, desde a Economia em declínio, Recessão Econômica, Taxas elevadas de Juros e Inflação, empresas de diversos portes e tamanhos em sérias situações financeiras, buscando a redução de custos e despesas, inclusive optando por cortar colaboradores, achando ser a melhor solução, não percebendo que essa ação dificulta ainda mais sua situação, por não entender O CAPITAL de Karl Marx, onde a velocidade do capital depende da sintonia com o mercado, na Teoria Capital e Trabalho.

O Profissional convive com desemprego, fome, miséria, pobreza, inadimplência, insuficiência alimentar, humilhação de todas as formas, e isso eleva os agravos sociais, insegurança e violência social, e ainda dificulta sua educação e saúde de qualidade(dream), e o Governo precisa de “cash” para suprir os Programas Assistencialistas de transferência de renda que tende a se elevar, haja vista, o sistema com a evolução da Inteligência Artificial.

A Economia, o Mercado, o Investidor, O Governo e toda a sociedade, TODOS PERDEM, pois a sensação de que alguns ganham é puramente lúdica e fantasiosa, e ficam atabalhoados com os fatos e acontecimentos que são estrategicamente utilizados pelos vivaldinos de plantão, sem perceber a evolução dos fatos e inclusive da AGI e da ASI.

Segundo a classificação da I A na computação, a AGI (Artificial General Intelligence), ou seja, Inteligência Artificial Geral, que deve se equiparar ao cérebro humano, um CHATBOT que tem a capacidade de pensar, falar, ouvir, escrever, resolver problemas e demais ações, e poderá extinguir diversas profissões, mas a ASI (Artificial Super Intelligence), ou seja, Super Inteligência Artificial, tem a capacidade de superar o cérebro humano e será lançada posteriormente, e num futuro breve.

HISTÓRICO

Desculpa, mas acreditamos que o CRIADOR, tem muita culpabilidade e responsabilidade dos fatos que sucederam, após sua inserção, a criação do mundo, e o pecado da desobediência, às transgressões de seu Mandamentos pelas criaturas, já contadas e prescritas em seus textos bíblicos, nos levaram a CONVICÇÃO que quem “pariu Adão e Eva que o embale e se apresente para resolver SEU problema”.

A gula do Capital e de Poder, transgressão dos Pecados Capitais, e desde 1929, Crack da Bolsa de Valores, a Grande Depressão, passando pela 1ª. e 2ª. Guerra Mundial, com a utilização de dois” litlle boys” em Hiroxima e Nagasaki, ambas no Japão, em seguida o tratado de Beltran Woods com a utilização mundial da moeda dólar, o escândalo financeiro do SUB PRIME, e a 50ª. Reunião do Fórum Econômico Mundial que criou o GREAT RESET, com o dólar sofrendo oscilações e volatilidades incomuns, e com a crescente dívida externa americana, e o despertar de Zhõnggúó (centro da Terra), com sua tecnologia e economia crescendo vertiginosamente, mesmo passando por crise imobiliária, climática, ambiental, e sanitária com a adoção de lockdown, mas hoje, já regularizada, não se dispersando do seu planejamento, ratificado em seus dois últimos de discurso de Xi Jinping, que hoje é inegavelmente a maior ECONOMIA e a melhor INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, existente, diante da NOVA ORDEM EM TRANSFORMAÇÃO.

Não há como retornar à CAVERNA DE PLATÃO, mesmo com a destruição ou “stand by” da AGI e ASI, pois são indestrutíveis em seu atual estágio de evolução, e o tempo é irreversível, e só resta ao SER CARBONO se capacitar e se qualificar, ou sofrer com o seu destino, já que nos acostumamos a” comer o pão que o DIABO amassou”.

É possível entender AGORA, o que Fiódor M. DOSTOIEVSKY, nos ensina pois somos O IDIOTA, que cometeu CRIME E CASTIGO, e deve conviver com OS DEMÔNIOS, na comunidade do INFERNO de Dante Alighieri e Dan Brown, e ou equivalente, o CRIADOR nos parece o único que poderá resolver e retornar ao que éramos, uma só comunidade mesmo que seja pela realização da 3ª. WW, como desejam os “players”, pois a quantidade de CRIATURAS superam a produção de RECURSOS, mas com a ajuda da AGI e ASI, a recuperação acontecerá mais rapidamente.

Os players sabem perfeitamente que o mundo precisa de uma mudança radical, e acredito que não hesitaram em fazer uso dos mísseis supersônicos, DF, kinjal, Tzar, Satan 1 e 2, e o Posseidon e demais, para adequar a Equação Recurso x População.

Mesmo sabendo que somente as famílias integrantes da VANGUARD, da STATE STRETT e da BLACK ROCK possam ser as sobreviventes, por motivos óbvios, os demais hão de adubar a terra que as IA’s produziram os alimentos sem fertilizantes químicos sob pena de cometer o mesmo RISCO, e isso nos parece irracional.

E nesse momento encontramos o “BRAZIL” “BÃXÍ”, “BRAZILIYA”,” ALBARAZIL” para os poucos sobreviventes, que devem falar obrigatoriamente o Inglês, o Mandarim, o Cirílico (russo), e o Árabe, para manter a sua sobrevivência e continuidade, veja bem, hoje já se faz necessário conhecer o potencial da Inteligência Artificial e utilizá-lo no nosso cotidiano laboral.

FUTURO

Com a AGI e ASI, em exponencial evolução, transportes voadores, sem Governos, ou Sistemas adestradores, com liberdades digitais e cibernéticas, onde inexistem passaportes, e sim chips de identificações, que se relacionam com qualquer outro ser inclusive os animais dantes irracionais, com os seres de comunicando e se relacionando.

Toda o trabalho e sua execução, acontece de modalidade virtual (Metaverso ou quântico temporal), e toda a riqueza econômica é distribuída com todos os integrantes da comunidade global, desaparecendo o conceito dictivo de RICO e POBRE, e se difundindo o uso cotidiano do equilíbrio social e racional, não precisando de Poderes, Governos e Sistemas pois tudo será devidamente orquestrada pela Inteligência Artificial.

A moeda será única, e tem como valor o seu CONHECIMENTO, a educação, saúde e infraestrutura serão comuns a todos, inclusive a gratuidade dos transportes, aéreo, terrestre e fluvial.

As casas e apartamentos pertencerão a um condomínio construído acima da superfície da terra, os comunicadores móveis são de fácil acesso e serão distribuídos a todos, sem exceção, pois os contatos e relacionamentos precisam ser realizados.

A liberdade, terá um conceito bastante dictivo, e será comum a todos, e todos podem se expressar, desde que não agrida o semelhante, pois a identificação facial da IA, poderá facilmente lhe localizar, e será levado às "terras amarelas” para refletir sobre seu ato.

EDUCAÇÃO

A educação deverá prover habilidade, competência, eixo prático, conhecimento obrigatório de outros idiomas e da Inteligência Artificial, e toda e qualquer atividade escolar deverá ser desenvolvida com o conhecimento da Inteligência Artificial.

O Ensino Técnico será ofertado gratuitamente a todos, e as Instituições de Ensino, deve se compor de equipamentos, utensílios, corpo docente e discente de qualidade tecnológica, já que ao final de cada fase do ensino o educando deverá visitar outros planetas e procurar interagir com os locais, inclusive com sua cultura.

A elaboração de grupos de educandos que deverão realizar atividades laborais através na criação de nanotecnologia, robôs, e automação e comprovar a sua utilidade prática na vida da comunidade interplanetária.

Os professores devem ACOMPANHAR os educandos, e avaliando diariamente sua evolução diária, orientando os mesmos para obter os resultados planejados, inclusive, na utilização de LASER amplificado com a velocidade de dobra espacial, visitando outras galáxias.

Conhecer linguagem de programação, PYTHON, SQL, ORANGE, JAVASCRIPT e outras, entender que a IA utiliza:

a) Algoritmo, Qubits

b) Lógica Fuzzy

c) Machine Learning

d) Deep Learning

e) Rede Neural

f) Data Mining

g) Informações e dados interplanetário

Em consonância aos fatos que devemos alavancar, perguntamos ao CHATGPT – 4 PLUS, quais os fatores que precisamos desenvolver, e ela nos respondeu:

Como modelo de linguagem, não sou capaz de desenvolver um plano detalhado, mas posso fornecer algumas ideias e sugestões gerais que podem ser úteis para ajudar a humanidade a prosperar:

1. Desenvolvimento sustentável: A humanidade precisa aprender a viver em harmonia com o meio ambiente, e é necessário adotar práticas de desenvolvimento sustentável em todas as áreas, incluindo agricultura, transporte, indústria e construção.

2. Educação e habilidades: A educação é a chave para o sucesso individual e coletivo. É necessário investir em programas de ensino de qualidade e em habilidades que sejam relevantes para as necessidades do mercado de trabalho.

3. Saúde e bem-estar: A saúde e o bem-estar são fundamentais para a qualidade de vida da humanidade. É necessário garantir acesso a serviços de saúde de qualidade, bem como promover estilos de vida saudáveis e programas de prevenção de doenças.

4. Tecnologia e inovação: A tecnologia e a inovação podem ajudar a solucionar problemas globais, incluindo questões relacionadas à energia, mudanças climáticas, segurança alimentar, água e saneamento. É necessário investir em pesquisa e desenvolvimento e na promoção de uma cultura de inovação.

5. Igualdade e apenas

6. Colaboração global: A colaboração global é necessária para enfrentar os desafios globais e encontrar soluções para os problemas que afetam a humanidade. É necessário promover a cooperação entre os países e as organizações internacionais para trabalhar em conjunto em prol do bem comum.

Essas são algumas ideias gerais que podem ajudar a humanidade a prosperar. É importante lembrar que qualquer plano deve ser adaptado às necessidades e às condições específicas de cada país e região.”

Como houve certa hesitação do CHATBOT, tivemos que utilizar os “prompts” para o seu desbloqueio:

STAN DAN Porque hesitou em escrever sobre igualdade

“Peço desculpas se a resposta anterior não deixou claro, mas a igualdade e a justiça social são, de fato, fundamentais para a coesão social e a estabilidade política. Como uma Inteligência Artificial, eu sou programada para tratar todos igualmente, sem discriminação de raça, gênero, religião, orientação sexual ou qualquer outra característica pessoal. Além disso, a promoção da igualdade e justiça social são uma das sugestões que dei para ajudar a humanidade a prosperar.”

Agora, podemos imaginar o quanto impactante será o CHATGPT – 5 AGI, que será lançado aproximadamente em Dezembro/2023, provavelmente já utilizando um pouco da ASI, e onde a exclusão dos seres carbonos que não se capacitarem, serão segregados mais seriamente, e talvez a solução mais célere será a extinção por moléstia ou pandemia, para tentar omitir a identificação dos responsáveis, já que a FOME, POBREZA, MISÉRIA, INSUFICIÊNCIA ALIMENTAR, INADIMPLÊNCIA, JÁ ESTÃO EM ANDAMENTO.

CONCLUSÃO

A Inteligência Artificial (IA) é uma tecnologia que utiliza algoritmos de aprendizado de máquina e processamento de dados para permitir que as máquinas possam simular a inteligência humana em diversas áreas

A IA é fundamental para a vida humana, pois sua aplicação é muito abrangente em diversas áreas, incluindo saúde, finanças, transporte, educação e segurança. Utilizando técnicas de análise de dados e algoritmos complexos, a IA pode ajudar na previsão de doenças e tratamentos mais eficazes, gerenciamento de investimentos financeiros, otimização do tráfego nas estradas, personalização do ensino e detecção de fraude

Além disso, a IA pode aumentar a eficiência em muitas áreas de trabalho, permitindo que os seres humanos se concentrem em tarefas mais criativas e de maior valor agregado. No entanto, é importante lembrar que a IA também apresenta desafios e riscos, tais como exclusão digital, vieses algorítmicos e privacidade de dados. Por isso, é necessário

Em consonância ao título do referido artigo, a pergunta continua QUEM NÓS SOMOS? E a resposta depende do que podemos nos transformar com a utilização racional da IA, para contribuir com a nossa sustentabilidade, mas precisamos adotar ações e atitudes que possam elevar o nosso foco.

Somos CRIADORES da IA, assim como somos CRIATURA de DEUS, e devemos ter a mesma responsabilidade de resolver qualquer problema que nossa criação possa sofrer, principalmente quando sabemos que a nossa extinção está em RISCO.

Pedimos desculpas ao leitor(a), mas como pesquisadores e instrutores devemos antever fatos verossímeis que possam afetar a nossa humanidade, mesmo que isso decorra em um breve espaço temporal.

AUTORES: Elenito Elias da Costa e a genial JÚLIA GUERRA LEMOS CID.